Dúvidas Frequentes

Principais Perguntas
Para comprar na E3 Copos Personalizados é muito simples, basta entrar em nossa loja virtual, escolher o produto desejado, escrever a quantidade que você precisa e adicioná-lo ao carrinho, depois é só seguir as instruções.
Sim, envie diretamente para o número de whatsapp indicado ao fazer o pedido, você receberá as amostras no whatsapp cadastrado.
Não, você receberá as amostras no whatsapp cadastrado sem compromisso de compra, mas lembramos que o prazo de entrega começa a contar apenas depois da confirmação do pagamento e da aprovação das amostras enviadas.
Você pode fazer o pagamento pelos principais cartões de crédito, ou por meio de boleto bancário. Depósito, Transferências e Doc também são opções, por favor verifique a forma de pagamento disponível no momento da conclusão da compra ou consulte seu atendente.
Sim, não armazenamos informações do seu cartão de crédito e nosso site é 100% seguro !
Sim, 24h você pode acompanhar seu pedido diretamente na área do cliente ou pode solicitar informações diretamente no whatsapp de seu Atendente.
Sim, você pode optar por fazer a retirada diretamente em nosso endereço em Porto Alegre.
Sim, você pode optar por serviço de entrega dos correios (Pac ou Sedex), rodoviário ou aéreo, dependendo de sua localização.